Esta manhã, meti este filme para o Diogo e a Filipa estarem entretidos!!!
Eles adoram ver desenhos animados, mas nunca tinha visto uma reacção na Filipa como a que teve.
No fim do filme, existe uma luta entre o Papuça, o Dentuça e um urso.
O urso cai numa cascata e o Dentuça também. Nessa altura, o caçador encontra a raposa indefesa e tenta dar-lhe um tiro, mas o Papuça mete-se á frente para o salvar e o caçador não lhe faz mal.
Foi então que eu olhei para a Filipa, e vi que ela estava de lágrimas nos olhos. O Diogo também viu e perguntou-lhe o que é que ela tinha.
Ela disse então, muito emocionada, para o Diogo estar calado, pois ela estava quase a chorar!!!
Ela estava tão envolvida no filme. Eu fui para junto ela e ela afastou-me, tipo envergonhada de estar assim e sem entender o porquê.
Eu expliquei-lhe que era muito normal, ela estar quase a chorar, pois era um momento muito bonito, onde a amizade deles estava a ser posta á prova.
Ela então agarrou-se a mim, e chorou um pouco. Depois passou e quando ela se acalmou foi brincar como se nada se tivesse passado.
É mesmo como eu neste aspecto. Eu também me emociono muito com filme de paixão, onde os sentimentos são tão bem criados, que parece mesmo que estamos a vivê-los.Recordo-me de chorar baba e ranho ao ver o Moulin Rouge, o Titanic ou o Zapping!!! Quando envolve a morte ou grandes provas de amor eu choro até não ter mais lágrimas....
Ou então num bom livro!!! Quando no livro “As palavras que nunca te direi” ele morre no veleiro e ela lê a última carta…. Meu Deus… eu soluçava de tanto chorar!!!
É mesmo como eu!!!!
sábado, 25 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Duas meninas lindas e choramingas
ResponderEliminarE eu chorei baba e ranho a ver o rei leão!
ResponderEliminar