sábado, 3 de outubro de 2009

Feira para adopção de cães e gatos.

Fomos até aos jardins da Torre de Belém, ver como estava a correr uma feira feira para adopção de cães e gatos, organizada pela Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais.
Deixámos a carrinha do lado oposto da feira, e eu aproveitei para tirar esta foto ao meu amor!!!
Uma foto apanhar uma vista linda sobre uma das muitas marinas que se espalham pela beira-rio!!!
Passámos a ponte (com mais uma foto... LOL) e comentámos logo um para o outro, que este local não é o ideal para uma actividade destas.Para além de ter muito poucas pessoas a passear, as que estava eram turistas que não iam adoptar animal algum.
É quase que gozar com as instituições que têm tanto trabalho e despesas.Estivemos a falar com várias instituições, uma delas, onde o Pedro é sócio, e que se chama
NAAAS (Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra), e onde eu andei a passear uma das cadelas que eles lá tinham chamada Milu!!!
Uma eléctrica linda e fofa, que só queria mimos, atenção e paródia!!!
Fomos um pouco até junta da Torre de Belém, onde andei descalça (como adoro andar sempre que posso) a sentir o calor das pedras no chão!!!
E desta vez, descobri uma coisa nova, que acho que afinal não é assim tão nova quanto isso!!!Eu nunca tinha reparado nesta cópia da torre!!!

É uma miniatura com muito detalhe, com muita beleza e pormenores!!!
Engraçado (sem graça nenhuma), é o facto de eu nunca a ter visto…
Tirámos mais umas fotos engraçadas, passeámos mais um pouco e fomos para casa, arranjarmo-nos para irmos jantar com dois grandes amigos do Pedro!!! Amigos desde á muitos anos atrás, quando tocavam em bandas!!!
Acho que vai ser muito divertido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL