sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A VIDA são uns dias de ferias á eternidade...

As linhas do rosto, as rugas de expressão, os cabelos brancos, são tudo coisas ás quais começo a prestar um pouco mais de atenção.

Desde que em inícios de Setembro, arranquei o meu primeiro cabelo totalmente branco, que algo dentro de mim mudou!!! Realmente não estamos cá para sempre, e o nosso tempo de validade é muito escasso. Pelas contas da esperança média de vida, ainda não vivi nem metade do meu tempo, mas também, a metade que me falta, vai ser cheia de preocupações com saúde e com os nossos filhos.
É verdade... estou a envelhecer, como é natural, e daqui para a frente, tenho a noção que quero muito conviver com as pessoas das quais gosto e deixar de picardias e ser picuinhas e imatura ás vezes!!!

Vou aproveitar a família, amigos, o meu amor e os nossos filhos.A VIDA são uns dias de férias á eternidade... vamos lá aproveitar bem... mesmo que com cabelos brancos, rugas e percas de memória...... já agora, este blogue vai ser uma boa ajuda para esses tempos difíceis... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL