sábado, 11 de setembro de 2010

Carlos e Carla... finalmente em Sintra para Jantar!!!

Neste dia, estivemos mais por casa nas arrumações e no relax!!! Como cá ia ter para jantar a Isabel com o Carlos, o Carlos, a Carla e o Marco de Caneças e para café o Miguel com a Clara, queria ter tudo organizado com tempo!!!
Saí apenas com a Filipa para irmos fazer umas compras de última hora e para ela ir gastar um pouco das suas energias no parque das bolas!!!
Cá está ela de novo com a sua T-shirt do NAAAS!!! Fica toda feliz de ter uma T-shirt com tantos cachorrinhos bonitos!!! Quando lhe expliquei que eram cães abandonados, ficou cheia de pena deles e disse que quando os nosso fossem para o céu, podíamos lá ir buscar mais dois para cuidarmos!!!
Como eu gosto de a ver assim com estes valores!!!
O jantar foi vegano e feito pelo Pedro!!! Legumes, um Tofu no forno que estava muito bom, acompanhado por arroz selvagem!!!Aqui temos a Isabel e o Carlos que aproveitaram para cá vir buscar a minha bicicleta para ver se a Isabel começa a gostar do desporto amanhã, numa prova á volta de Lisboa!!!
Vou gostar de saber como correu!!!A Carla e o Marco!!!A minha Filipa, muito séria e ainda um pouco envergonhada destes convidados!!! Eles têm de cá vir mais vezes para estarmos todos juntos!!!O Carlos a amigo do Pedro desde que nasceram!!! Eram vizinhos de prédio e passaram muitas aventuras juntos!!! A Carla é a namorada de infância do Carlos e estão juntos á eu nem sei bem quantos anos!!! Foi o Pedro o padrinho de casamento deles!!!Aqui, já na sala com a Clara e o Miguel!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL