sábado, 18 de setembro de 2010

Chá e bolachas depois da Feira Alternativa.

Não tenho muita paciência para nada, mas o Miguel veio cá a casa e convenceu-me a sair para irmos lanchar e ir ter com o Pedro á Feira Alternativa de Sintra.
Cá estou eu a falar com o Diogo das Burricadas. Ao lado da mesa dele, está o Paulo Daniel, pelo PAN (Partido pelos Animais e pela Natureza). Eles estão a recolher assinaturas para a petição bastadetouradas.com.
Voltei para casa e depois do Miguel me deixar com o 3º filme da saga Crepúsculo, fui fazer umas pipocas, instalei as colunas no meu portátil e dediquei-me a ver o filme.Eram umas 22:45 quando o Pedro me ligou a dizer que iam arrumar tudo na Feira Alternativa e iam cada um para seu lado. Estavam cheios de frio...Estava mesmo para ir para a cama, mas dei por mim a dizer ao Pedro para os convidar a virem cá tomar um chá e comer umas bolachas!!!
Ter amigos em casa é terapêutico para mim.Cá temos o pessoal!!!
Foi uma noite sempre a rir e a falar. Fiz chá por duas vezes e aproveitei para fazer companhia á Célia num Sheridan´s. Eram perto das 3 da manhã quando a Sandra, a Célia e o Carlos saíram de nossa casa com as suas beringelas!!! Um miminho muito original e saudável!!!
Nessa altura, eu a Paula e a Lígia fomos para o meu quarto ter uma conversa de miúdas. Os rapazes ficaram na sala todos juntos e nós as três a falarmos de namorados, de experiências, de maneiras de reagir a várias situações, de amor e sexo!!! LOLIsto deu-me uma idéia!!! Uma noite do pijama só com raparigas cá em casa!!!
Vamos fazer uma noitada entre amigas para falarmos de tudo o que nos apetecer, bebermos uns copos, dançar e cantar e no fim dormirmos por cá!!!
Acho que nos faria ganhar anos de vida!!!E aqui estão o JP e a Paula a saírem de nossa casa, também já “brindados”!!!
A Lígia e o Victor ficaram com a Hello Kitty!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL