sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festas do Dia das Bruxas!!!

O saco de sorteio decidiu que seria eu, uma das 3 mães convidadas a passar este umas horas com a sua filhota no infantário!!!Fiquei muito feliz de poder partilhar um dia temático como este com ela.
É bom ver como todos gostam da Filipa!!! Ela está totalmente enturmada nesta sala!!!
Aqui estou eu a tentar quebrar a pinhata!!! Foi complicado, mas a Marta (que fazia anos neste dia) acabou com a ansiedade!!!
A minha Abobora/Bruxa!!!
No fim pediram-me para fazer um desenho relativo à tarde que tinha passado lá!!! Esta é a minha obrade arte, como pareciam achar as crianças!!!Eu é que agradeço ter podido passar este dia contigo meu Amor!!!
Amo-te minha bruxinha LINDA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL