sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jantar com Paula, Ligia e Sandra!!!

Bem... o jantar foi só com a Lígia, a Paula e a Filipa!!! A Sandra veio mais tarde para uma conversa muito "à gaja"!!! O Pedro tínha ido com o Paulo Daniel, a Célia e o Carlos para Évora, para uma acção do Partido.
Mas voltando atrás, eu fui com a Filipa buscar a Lígia a casa dela e conhecer a nova mascote que ela arranjou!!! Uma gata que mais tarde ou mais cedo ia acabar debaixo de um carro e que ela trouxe para casa dela.
A gata é muito assanhada e não deixava nenhum dos seus companheiros de raça se aproximar.A Filipa proveitou para brincar com os outros gatos e deixou a novata para uma próxima visita...
Já em nossa casa, nada me saiu muito bem esta noite. O puré parecia papa de tão liquido que ficou. Os legumes salteados ficaram com sal a menos e estava a ver que nem a sobremesa me corria bem, mas depois lá vimos que não tinha nenhum "E" que ela não podia comer.
Mas foi uma noite muito engraçada, com conversas de listas de namorados, de aventuras loucas, de coisas do mundo oculto e até de magia negra.... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL