sábado, 22 de janeiro de 2011

Altura dos Parabéns!!!

Parabéns a você... nesta data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida....
As mesas estão prontas!!!
As velas do meu bolo estão acesas...
... e a do bolo da Filipa a caminho!!!
É bom demais, olhar à minha volta e ver tantas pessoas que gosto junto de mim!!!
Está na hora!!! Vamos lá a afinar as vozes e cantar com emoção!!!
- Anda cá mais para cima princesa!!!
- Aqui junto de mim, é que estás bem!!! Amo-te muito princesa!!!
Depois de soprar as velas, foi um servir fatias de bolo como se não houvesse amanhã!!! Havia um bolo Vegano e outro de côcô, para agradar a todos os nossos convidados!!! Tal como o dia 22 de Janeiro deste ano, o dia 22 de Janeiro de 2005 calhou a um Sábado!!!
Às 10:53 da manhã, nascia a pessoa mais importante para mim, neste mundo!!! Nesse momento, a minha maior preocupação, depois de saber que era perfeita, foi decorar algo nela que a distinguisse de todas as outras crianças, para não ma trocarem!!! E encontrei!!! Uma marca mínima na virilha!!!
Ela nasceu linda, com uma pele clara e formar muito suaves, pois foi uma cesariana programada. Agora, passados 6 anos, ela é uma menina ainda mais bonita, encantadora e meiga. É claro que tem o seu feitio, e por vezes me tira do sério, mas no geral, é a filha que sempre desejei e amo desde um POSITIVO numa folha de papel... ou se calhar já antes!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL