quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parabéns Nivea!!!

Comecei este meu dia por ir fazer a inscrição da minha princesa na escola. Ela vai fazer os 6 anos depois de amanhã, então fui à escola do agrupamento preencher as papeladas necessárias.
Não vou esconder que senti uma certa angustia misturada com alegria neste actual tão previsível com o crescer na Lipa.
Ela está cada vez mais a deixar de ser a minha bebé!!! É parvo, mas sinto que o tempo não perdoa e tal como estes 6 anos passaram a correr, mais 6 serão o mesmo e daqui a pouco tenho uma mulher a ir para o trabalho e a arranjar um namorado!!! LOLDe lá, fomos apanhar o comboio para Lisboa!!!
Fomos almoçar a Entre-campos, para depois irmos até ao jardim descontrair e passear com a pessoa mais importante neste mundo para mim!!!De um lado para o outro, andando no escorrega, nos baloiços ela divertiu-se a valer.
Mesmo assim, o frio estava a chegar e com ela a hora de voltar ao nosso ninho para um jantar preparado pelo Pedro!!!Um jantar vegano, delicioso e carregado de amor e carinho!!!
Quando eu pensava que o dia estava terminado, ouço tocar à minha campainha e ….. começo a ouvir vozes a cantarem os parabéns e a entrarem-me pela casa a dentro!!!Ora, eu estava de pijama, pantufas e super à vontade... e de repente... ups!!!
Eram a Sandra e a Lígia, trazendo um bolinho de arroz com uma vela a cantarem em plenos pulmões!!!
Só mesmo elas!!! Muito obrigada a ambas!!! Foi uma boa surpresa!!!Foram elas também que me avisaram que tinha muitos amigos e desejarem-me os Parabéns pelo Facebook!!!
Enquanto aquecia a água para um chá, fui á internet cuscar!!! Depois de um dia onde o meu telemóvel não parou com amigos a desejarem-me os Parabéns, mensagens a toda a hora e muitas mensagem também no Facebook e nas caixas electrónicas, só posso dizer uma coisa:

Muito obrigada a todos!!! Foi um dia muito Feliz, junto da minha Filipa, com um jantar feito pelo meu Pedro e Amigos a entrarem-me pela casa a dentro, com uma vela espetada num queque... desculpem... um Bolo de Arroz... e a "cantarem" os Parabéns!!!
Sou mesmo uma pessoa cheia de sorte!!! Com Amigos como vocês, uma Família maravilhosa como a que tenho sorte de ter nascido e um amor super apaixonado.... não me posso queixar!!!
Obrigada do fundo do meu coração!!!
Obrigada a todos os que me deram os Parabéns pelo Face, por mensagem ou telemóvel!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL