quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia na Praia de Carcavelos com os alunos da escola!!!

É o segundo ano que acontece e no qual eu tenho a sorte de participar!!!
É sempre um dia de relax, de confraternização e de estarmos mais em contacto com os miúdos!!!
Eram 08:30 quando cheguei ao Cais do Sodré e pelo caminha já tinha visto vários alunos com as T-shirts, desde o comboio!!!
A minha colega de trabalho e amiga Carla, desta vez levou as duas filhas mais velhas, a Carolina e a Margarida para o evento!!!Estavam um pouco envergonhadas, mas foi só no início, como já seria de esperar!!!
Aqui temos a Rosinha com a Margarida!!!
A Margarida está de óculos escuros pela mesma razão que eu os usava em pequena.
Como tem uns olhos lindos que chamam muito a atenção, parece que todas as pessoas reparam nessa característica e que nós só somos os nossos olhos... é um trauma que se supera logo logo logo, mal os meninos reparam!!! LOLAntes de almoço, estive a jogar Uno com elas e com a Sara, uma aluna muito visitadora da Secretaria, da turma 34. É muito fixe podermos estar mais próximas e vermos com eles são fora do ambiente da escola.
As miúdas de Angola e Cabo Verde fartaram-se da dançar e a Margarida juntou-se a elas!!!
O dia foi muito divertido e deu até para eu ir ao banho. A água estava um pouco fria, mas era só até conseguir entrar lá dentro!!!
Aqui estou eu a comer um gelado com a Margarida num bar perto da praia. Paguei o dobro do preço pelo gelado, mas a esplanada valia o preço!!! Que delícia!!!
Quando voltei para casa e finalmente lá cheguei, desabei na minha caminha depois de um banho bem gostoso…

Isso barulho eles faziam!!!

Também éramos cerca de 400 pessoas, entre alunos, professores, funcionários e familiares!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL