sábado, 4 de abril de 2009

Bolo de Aniversário da Filipa e Ana Patrícia!!!

O Bolo de aniversário deste ano, foi feito na Bimby pela minha mãe e decorado por mim e pela minha irmã!!!As ideias foram surgindo como as cerejas, ... uma atrás da outra!!! Primeiro era para ser um bolo para cada uma!!! Depois, resolvi fazer só um, mas cortá-lo ao meio em onda!!!
Depois, fizemos uma cobertura branca, também na Bimby!!!
Não sabíamos bem como decorar. Só tínhamos bagas silvestres e umas decorações que a minha mãe vai guardando de bolos anteriores.
Como encontrámos uma ponte, fizemos da separação dos bolos um rio!!! Infelizmente não havia gelatina azul. Desenrascámo-nos e fizemos amarela, e com corante alimentar, transformámo-la num rio vermelho, para combinar com as bagas e com os cogumelos que encontrámos.
Acrescentámos uns pinheiros, um Silvestre para a Filipa e um Twity para a Ana Patrícia!!!
5 velas para uma, 4 para a outra, umas bagas para decorar o rebordo do bolo e ...
... voilá...A nossa obra de arte para as nossas princesas!!!
Elas adoraram!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL