sexta-feira, 17 de abril de 2009

Filipa e os Budas de Lena

Sabem quando alguém goza com a vossa cara descaradamente??? Dá vontade de bater ou fulminar só com um olhar?!?
Pois é…. eu sei, e muito bem, qual é a sensação. A Filipa dá-me esse privilégio cada vez mais vezes, nestes últimos tempos!!!
Como sabem, estamos a morar temporariamente na casa da minha sogra, a Lena!!! Ela não mora cá, mas tem sempre a casa um brinco em arrumação e limpeza!!!
Ora, se eu já estou a morar lá, gosto de alterar o mínimo de coisas possíveis, para não parecer que estou a abusar.
Uma coisa que a Lena tem muito lá em casa, principalmente numa mesa no corredor, são Budas. Budas de todos os tamanhos, cores, materiais… muitos.
A Filipa adora brincar com eles e mudá-los de lugar. Eu não gosto, pois não quero que ela parte nenhum. Então ando sempre a dizer-lhe para não lhes mexer, não brincar com eles, mas ela tem uma fixação pelas estátuas que é uma coisa por demais.Esta manhã, pouco antes de sair de casa, e como era o Pedro a levá-la, dei-lhe um beijo e disse para não mexer nos Budas!!!
Ora, foi assim que fui encontrar o “grupo” de budas mais pequenos!!! Em rodinha!!!
Ela não só mexeu nos Budas, como fez questão que eu visse que ela mexeu neles!!!Se isto não é gozar com a minha cara, não sei o que possa ser!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL