quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cantar e Não encantar!!!

Eu adoro cantar, mas a minha capacidade de encantar quem quer me esteja a ouvir é nula, rasteirinha, abaixo do nível do mar, escava um fundo buraco e logo a encontras… desse tipo de voz!!!
Mesmo tendo consciência esses facto, quer por opinião de terceiros quer por minha autocrítica (não sei cantar, mas tenho bom ouvido), acedi ao desafio da Isabel e fomos catar " Eye Of The Tiger "!!!
Ter a letra da música á frente é muito fixe, mas não impede os enganos e as risadas!!! Foram 5 minutos de partir o coco a rir!!!
Acho que se não fosse tão cara, ia comprar uma PlayStation mal saísse da base aérea e ia para casa desafiar o Pedro, (que também não deve nadinha à fada da boa voz), para umas cantorias!!!Era um renascer de dois rouxinóis!!!
A Isabel ia chamando pessoal para cantar connosco, pois assim abafava as nossas vozes e fazíamos uma festa MUITO maior!!!

Os alunos iam filmando e rindo!!! Claro que também deveriam era ter cantado, mas foram mais envergonhados. São alunos de “Organização de Eventos” um pouco acanhadinhos, mas passa-lhes como tempo!!!
Quanto a ti, Isabel, foi um prazer e espero repetir num outro dia, ou numa outra feira!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL