quinta-feira, 2 de abril de 2009

Reencontro com a Rosa

Fui passear com a Filipa até á minha antiga escola!!! Fui também ver, de surpresa, a Rosa!!! A Rosa foi minha colega de turma na escola profissional, onde fiz do 10º ano ao 12º!!!
Ela trabalha numa loja de desporto e á muito que a queria ver!!!
A cara dela quando me viu foi muito gira!!! Reconheceu-me logo, claro, e ficou super contente!!
Falámos desses tempos, de como estavam os outros colegas de turma, de um dos nossos colegas que já faleceu... de tudo um pouco!!!
Ela também já tem uma menina, a Yara Filipa!!!
Falámos destes nossos rebentos, mostrámos fotos, trocámos experiências, já que a dela só tem 16 meses!!!
Convidei-a também para a festa de aniversário da Paty e da Filipa este Sábado!!! Espero que ela venha!!! É uma daquelas poucas pessoas genuínas, que se mantêm simples e encantadora com o passar do tempo!!!

1 comentário:

  1. É muito bom encontramos pessoas que já não falamos é muito tempo
    mas não sabia que ia haver uma festa. Também posso ire? ovou ter que ficar em casa a pintar paredes.

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas... LOL