quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Almoço no Chinês com Patrícia!!!

Os dias passam a correr e já é dia de ir de novo ao Ginásio!!! Por um lado adoro, mas por outro, sei que amanhã tenho as pernas e mais alguns lados a doer!!!
Para não almoçar sempre no mesmo lado (a sala de almoços lá do trabalho), fui almoçar a um Restaurante Chinês com a minha querida colega de trabalho (e muito mais) Patrícia Parada!!!
Andava com desejos de comer Cogumelos chineses com algas!!! É um manjar dos Deuses!!!
As algas são tenras, mas ao mesmo tempo sólidas e os cogumelos são tão carnudos que perecem mesmo carne ao trincar....
Nada de crepe, porque a dieta assim me obriga e nada de sobremesas!!!
Mesmo assim, foi um almoço muito saboroso e divertido a falar dos preparativos do meu casamento e das ideias que ando a ter!!! (sim, porque eu ando muito IDIOTA…LOL)
Ela é super querida e dá-me opiniões muito válidas e concretas!!! Adoro contar-lhe tudo, para ela me dar a opinião sincera dela!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL