terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jantar com a Milai

Esta tarde, depois de sair do trabalho, passei pela Nespresso do Chiado comprar café!!! Embora ainda tenha, como oferecem uma chávena com pires, mesmo da marca, na compra de mais de 12 caixas, comprei já para ficar de reserva!!!
Apanhei o Metro da linha Azul e lá fui eu para o Colombo!!!
Dei uma voltinha pequenina, fui até á sala central e sentei-me para mandar uma mensagem para à Milai, a dizer que já lá estava e que esperava um toque dela para nos irmos encontrar em frente á FNAC.É nesta altura que eu vejo que não tinha trazido o meu telemóvel comigo.... que porcaria.
Agora eu não tinha como a avisar, mas pior, se ela por algum motivo não pudesse vir, não tinha como saber se ela me tinha avisado e ambas ficávamos preocupadas e sem saber o que fazer.
Sem saber muito bem o que fazer, fui para a frente da FNAC, e deixei-me lá estar bem visível, para ela me encontrar.
Ainda liguei ao Pedro para saber se ele teria o número de telemóvel dela, mas nada.
Graças, eu não sei bem a quem, ela encontrou-me e fomos para uma das mesas conversar sobre trabalho, vida sentimental, filhas, férias, projectos....
Fiquei a conhecê-la um pouco melhor!!!
Eu conheci-a, porque ela comentava este blogue, quando ainda era só do Pedro!!! Ela acompanhou o início do nosso namoro por aqui!!!
Foi engraçado ouvi-la dizer que quando o Pedro deixou de comentar tanto outros blogues, ela foi ver a razão e encontrou um rapaz a apaixonar-se!!! LOL
Ela é uma óptima ouvinte e excelente comunicadora!!! Uma pessoa apaixonada pela vida, a família, e os amigos!!!
Tal como eu, adora o que faz profissionalmente na vida!!! Ouvi-la falar dos colegas fixes que tem (embora tenha algumas excepções), das deslocações que tem que fazer, do trabalho de campo... tudo com um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios!!!
Como já nos começava a roer um ratinho nas barriguinhas, fomos jantar!!! Decidimo-nos pelo Vitaminas (ADORO esta loja de comida)!!!
Eu comi o de sempre (massa integral, queijo fresco, milho, cogumelos, pêssego e almôndegas de soja, tudo coberto por 1 concha de maionese light). Normalmente coloco molho de iogurte, mas quis variar!!!
Falámos de experiencias de vida, de como as nossas vidas se tinham desenrolado, de projectos e da festa de Coruche (onde vou estar com ela) que se vai realizar este mês de Agosto!!!
Ela vai estar de férias uns dias e eu e o Pedro vamos lá ter com ela!!! Vamos conhecer também as meninas dela!!! Já as vi em fotos e são muito bonitas e morenas!!! Que inveja de cor!!! LOL
Com tudo isto, eram 23:30 quando tivemos (e eu digo tivemos, porque teve de ser, porque por nós, ainda haviam tantos coisas a contar... que poderíamos entrar noite dentro!!!) de ir embora!!! Ela deu-me boleia até ao comboio, mas antes ainda me mostrou onde vive e onde era o veterinário onde o Pedro já trabalhou em Benfica!!!
"Amiga, foi uma noitada 5 estrelas que espero repetir mais vezes!!! Acho que te fez bem a ti e a mim recordar o passado, e o que de bom e menos bom existiu nele!!!
És uma Mulher de fibra, uma Amiga muito querida, uma mãe Super galinha (LOL) e uma filha super orgulhosa!!!
Gostei de te conhecer um pouco melhor, e dia 16, lá estaremos nós em Coruche para nos dares a conhecer essa terra tão bonita que nos falas!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL