Três raparigas maduras, divertidas e cheias de vontade de sorrir e nos animarmos umas ás outras com as nossas aventuras e experiências!
A Cláudia ainda não conhecia a Paula, mas a empatia entre ambas logo se deu a perceber, e as conversas foram surgindo com cerejas!!!
Falámos das malandrices da minha Filipa, da igualdade de direitos e deveres entre homens (os nossos) e mulheres (nós mesmas), e que nenhuma de nós adora passar a ferro!
Para além disso, a Cláudia não gosta de aspirar e eu e a Paula não gostamos de lavar o fogão, trabalhos que os nossos respectivos executam por nós!!!
Não é fácil manter a paixão que se sente no início numa relação, mas quando existe amor, existe sempre uma forma de superar os obstáculos que se nos atravessam. A vida não é fácil, é uma grande verdade, mas ás vezes, também ajudamos a que se complique ainda mais!!!
Foi um assunto que eu pano para mangas e nos deu a conhecermo-nos mais um pouco!!!
Já á porta, parece que os "nossos mais que tudo", resolveram ligar a saber de nós!!! Primeiro o Ricardo da Cláudia a dizer que já estava em casa, depois o meu Pedro a dizer que ia chegar mais tarde, pois ainda ia a Odivelas passear uns cães, mas que me amava e o Nuno da Paula, a saber onde ela estava, ao que ela respondeu que estava a ir para casa e mais 20 minutos, podia começar a preparar o jantar para ambos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Diz-me o que pensas... LOL