quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sunday entre Bloguistas!!!

Depois de um cheio de trabalho, um fim de tarde passado entre amigas!!!
Três raparigas maduras, divertidas e cheias de vontade de sorrir e nos animarmos umas ás outras com as nossas aventuras e experiências!
Fomos para o McDonald’s do Rossio comer 2 Sunday's de Caramelo (1 para a Paula e outro para a Cláudia) e 1 de Morango (para MIM), no Rossio!!!
A Cláudia ainda não conhecia a Paula, mas a empatia entre ambas logo se deu a perceber, e as conversas foram surgindo com cerejas!!!
Falámos das malandrices da minha Filipa, da igualdade de direitos e deveres entre homens (os nossos) e mulheres (nós mesmas), e que nenhuma de nós adora passar a ferro!
Para além disso, a Cláudia não gosta de aspirar e eu e a Paula não gostamos de lavar o fogão, trabalhos que os nossos respectivos executam por nós!!!
Outro dos assuntos abordados, foram as formas de manter um amor de chama acesa!!! Trocámos informações de truques como jantares fora de vez em quando, um programa de cinema e passeio, um fim-de-semana fora só a dois e bem romântico, criar um ambiente bom em casa para dar miminhos.....
Não é fácil manter a paixão que se sente no início numa relação, mas quando existe amor, existe sempre uma forma de superar os obstáculos que se nos atravessam. A vida não é fácil, é uma grande verdade, mas ás vezes, também ajudamos a que se complique ainda mais!!!
Também é um facto que, por vezes as relações se desgastam e caiem numa rotina terrível, que acaba por arrefecer a relação, mas quando se acredita.... vale a pena fazer tudo e mais alguma coisa para mudar o rumo!!!
Foi um assunto que eu pano para mangas e nos deu a conhecermo-nos mais um pouco!!!
Já á porta, parece que os "nossos mais que tudo", resolveram ligar a saber de nós!!! Primeiro o Ricardo da Cláudia a dizer que já estava em casa, depois o meu Pedro a dizer que ia chegar mais tarde, pois ainda ia a Odivelas passear uns cães, mas que me amava e o Nuno da Paula, a saber onde ela estava, ao que ela respondeu que estava a ir para casa e mais 20 minutos, podia começar a preparar o jantar para ambos!!!
Temos de fazer mais fins-de-tardes assim, combinado meninas???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL