sábado, 29 de agosto de 2009

Pic-nic na Serra da Boa-Viagem!

Sai da Estação de comboios de Meleças ás 06:35 da manhã!!! Estava cheia de saudades da minha princesa!!! Até ás Caldas da Rainha vi um filme no leitor de DVD portátil da Filipa, depois de lá para a Figueira da Foz, ouvi MP3 e dormi!!! Estava ansiosa para a sentir nos meus braços!!!
Mal sai do comboio, foi esta a reacção da Filipa mal me viu!!!
Desatou a correr para os meus braços e só parou quando me deitou ao chão de joelhos, agarrada a mim!!! É tão bom ser MÃE!!!
Mimou-me tanto e deu-me tantos beijos que demorei a levantar-me do chão!!!

Eram tantas palavras bonitas, tantos “eu amo-te”, “tive tantas saudades tuas” e “és a minha mãe fofinha” que me babei toda!!!
Entre abraços dela e da minha mãe, seguimos para o carro e fomos para casa!!!
Já em casa, decidimos ir almoçar á Serra da Boa Viagem.

Eu fui fazer uma salada e arroz na Bimby, a minha mãe fez uma omelete, arranjou o cesto com tudo o que precisávamos e lá fomos nós!!!Cá está o nosso farnel!!!
Uma manta cheia de coisas boas e saudáveis!!! Houve até uns senhores que nos ofereceram uma saca de pêras do seu quintal!!!
Pêras essas, que por sinal eram muito boas, suculentas e doces!!! Ainda existe gente boa que oferece sem pedir nada em troca!!!
A Filipa lá foi comendo com as suas perguicites normais, entre brincadeiras, birrinhas leves e miminhos doces!!!Sempre a matar as formigas que passavam junto dela, acabámos de almoçar e fomos brincar com as bolas que trouxemos!
Eu e a minha mãe a jogarmos ao “Mata” na parede e depois corpo-a-corpo!!!
Um pouco de voleibol á mistura, futebol e passar a bola em circulo!!!
Só vos posso dizer que fizemos exercício de verdade e quando parámos de novo na manta, foi cansadas de tanto brincar!!!A Filipa encontrou depois esta coisa que voava e ficou deliciada e deixá-la voar e depois a apanhar!!!
Dizia que era um pirilampo que voava!!!
Veio oferecer-mo com tanto amor!!! Parecia ela que me estava a dar a maior preciosidade que existia neste mundo!!!
Como é bom ser inocente e deslumbrado com a Natureza!!!O melhor de estar um tempo sem os nossos filhos, é a vontade que temos de os mimar mais e mais e tirar fotos lindas para recordar mais tarde!!!
E ela parecia estar na mesma onda que eu, sorria com o seu sorriso que ilumina a minha vida, com uma luz nos olhos que me embebeda de prazer e bem disposta!!!
Nesta foto, a minha mãe foi colocar-se atrás dela, sem ela se aperceber!!! Deviam ver a cara dela, quando eu lhe mostrei a foto no visor e a Filipa viu a avó lá atrás!!!
Foi uma expressão de:
“Como é que ela aqui veio parar?!?”. Pediu logo outra sozinha!!! É um prato esta miúda!!!
E seguiu-se a minha vez de ter fotos com ela!!! Fui para trás da árvore também e tirámos esta foto que eu gostei muito!!! Estamos muito cúmplices e unidas!!! Como eu sempre quero que estejamos. Aqui, nós as duas a fingirmos de grávidas!!! Como ela se ria com as nossas figuras!!! Deve pensar: - “Coitadinha da minha mamã!!! Passou-se de vez para o outro lado!!!”
Arrumámos as nossas tralhas e começámos a descer a Serra pelo lado oposto ao que subimos!!! Descemos pelo lado do farol e aproveitámos para parar um pouco a meio e desfrutarmos desta vista magnifica sobre o Oceano Atlântico, que esta serra nos oferece!!!
É um mar azul a perder de vista, uma praia dourada a acompanhar e um céu azul a fundir-se no mar no horizonte.
O vento também faz parte desta serra. Muito vento e ainda mais vento devido aos recessivos incêndios que tem sofrido nos Verões destes últimos anos.

Descemos e fomos tomar um café e comer um gelado e um café muito simpático junto da marginal de Buarcos.
A Filipa quis um gelado e o único que eu a deixo comer é um Epa. Ela pode demorar o tempo que quiser ou precisar que ele derrete e fica no copo. É um descanso para mim;

Uma foto carregadinha de amor, para terminar o post deste dia muito bem passado com a minha mãe e a minha filha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL