quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Casa dos Senas

Esta noite, depois do Pedro chegar e enquanto eu dava o comer á Filipa, ela perguntou como estava o Diogo.
Eu respondi que ainda um pouco doente e perguntei se ela queria que o Pedro lhe ligasse, para eles falarem um pouco. Ela aceitou e quando pensava que ele já a estava a ouvir (mas não estava, pois a mãe dele não atendeu) disse que era a namorada dele!!!
Eu disse que não queria saber de namoros entre eles, porque eram manos, mas ela insistiu em que eram namorados.
Eu perguntei porque raio queria ela namorar com o mano, ao que esta miniatura de gente me respondeu:
-Tu vais casar com o Pedro e vais ser uma Sena, eu vou casar com o Mano e também vou ser uma Sena!!! Assim vamos viver os 4 juntos para sempre, e esta vai ser a casa dos SENAS!!!
Claro que estou a tornar o texto mais compreensível, mas ela explicou esta ideia!!! Já tem a ideia que quer ter 3 filhos, duas meninas e um menino!!! A Nivea, o Pedro e a Maria
Não sei se fique em pânico de a ver tão decidida (pois ela já terminou o namora que tinha com o Barreiros), se a adore ainda mais (se isso é possível) dela querer ficar comigo para SEMPRE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL