segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jantar comemorativo com a D. Zélia

Sabem quando temos uma professora primária que associamos a um carrasco, e com a qual gostamos tanto de ter aulas, como apanhar uma tareia?!? LOL
Pois bem, imaginem isso, ou pior e depois o oposto!!! Ai têm a minha professora primária!!! Minha, e posteriormente da minha irmã também!!!
Claro que apanhei muitas reguadas dela!!! Claro que era exigente e nos fazia sentir muito respeito pela sua presença, mas era muito carinhosa também e uma professora-galinha dos seus pintainhos e alunos!!!
Ela foi depois morar para Macau com as filhas!!!
Mas tem voltado sempre para visitar o seu país e ver as pessoas que gosta!!! Desta vez, teve uma surpresa!!! O meu primo Jorge (também aluno dela no ano da minha irmã) contactou com os colegas de turma dele e fizeram um jantar comemorativo com ela!!!
Eu adorava ter ido, mas era-me de todo impossível!!! Em todo o caso, falei com ela por telefone e deu para matar um pouco as saudades e a vontade que tenho de a voltar a ver pessoalmente.
Falámos da minha filha, da vida dela, dela gostar de cá vir a minha casa quando vier para Lisboa, para conhecer a garota e também o Pedro!!!Recordo-me quando nos levava á capital para visitar os monumentos como os Jerónimos, o Museu dos Coches, o Aquário Vasco da Gama, onde eu fiquei a ver as tartarugas e me perdi!!! Quando ela me apanhou, já estava a desesperar com medo de me ter perdido!!! Deu-me uma palmada tão grande!!! Mas foi bem merecida!!! Ela já estava chorar de pânico e eu a rir para as tartarugas!!!O resto da viagem, fui de mão dada com ela!!!
Outra vez, quando estávamos a estudar os comparativos de igualdade, superioridade e assim, ela disse uma frase e perguntou-me que comparativo era.
Eu estava com tanto medo de errar que...... não respondi, e se tivesse respondido, acertava e teria evitado uma RÉGUADA!!!
Aprendi que arriscar ás vezes compensa!!! lol
Vamos estar juntas para o ano novo, para conversarmos muito e rirmos ainda mais!!!
Este foi o presente dela para cada um dos alunos e eu tenho um para mim, á minha espera na casa da minha mãe.
(Fotos no dia 24/10/09)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL