terça-feira, 3 de novembro de 2009

Maça cozida com queijo fresco!!!

Já quando eu trabalhava na Tap, era esta a minha sobremesa preferida no refeitório!!!
Uma maça bem cozida com um queijo fresco a acompanhar, temperados com canela e sal, respectivamente, e estava a deliciar-me.
Depois mudei de trabalho e nunca mais consegui fazer uma boa maça, como eu comia lá. Na Segunda-feira passada, passei no E-Leclerc e comprei umas maças reinetas, para experimentar!!!
Não querem lá ver que ela estava tão boa, que agora, para o meu jantar faço a minha sobremesa preferida?!?
Acompanho com um chá de maça/canela (para não misturar sabores, LOL) morno e estou pronta para a caminha!!!Tem mesmo bom aspecto, mas garanto que sabe MUITO melhor!!! LOL
Quanto ao meu trabalho, já acalmou, mas não terminou. Afinal ainda faltam muitas correcções para fazer....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL