segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jantar no Colombo com Mónica!!!

Esta tarde, no fim do trabalho, fui até ao Centro comercial Colombo jantar com a Mónica!!! Ela ia lá estar, porque o Pedro dela ia ver o Benfica jogar!!!
Cheguei um pouco mais cedo e aproveitei para falar com a minha antiga professora primária, antes dela embarcou de volta para Macau. Ela vai voltar mais cedo, porque passou um tornado pela zona da casa dela e a casa ficou danificada.Entretanto fui ter com ela e conheci uma bloguista aqui de Algueirão!!! Nós somos mesmo muitos desta zona.
Conversámos sobre muitas coisas, como o meu casamento, o casamento dela, os projectos que, cada uma de nós tem, família e aventuras. Falámos de vinhos e de alunos problemáticos também.
Um pouco da vida pessoal e profissional de cada uma. Pena nenhuma de nós ter trazido máquina para registarmos a noite, como ambas constactámos ao mesmo tempo!!! LOL
Só parámos porque tinha mesmo de me vir embora, para não fazer a viagem para cada muito tarde.
Adorei ter estado contigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL