domingo, 7 de fevereiro de 2010

birra... castigo... birra.... castigo

Esta tarde, ao falar com a Filipa, perguntei-lhe como tinha sido o dia dela!!!
E não é que esta pirralha me teve a lata de dizer que era sempre a mesma coisa:
Birra.... castigo.... birra.... castigo.... birra .... castigo!!! LOL
Ela faz tantas birrinhas por nada, que a minha estratégia e do pai dela, e metê-la de castigo!!!
Tiramos-lhe as Mascotes que ela tanto gosta, para ela aprende que não é com birras que leva a melhor de nós, mas sim com boa educação e bom comportamento!!!
Mas não deixei de me rir para dentro, com esta resposta dela!!!
Contou-me depois que tinha estado a brincar e que se estava a preparar para jantar!!!
Gosto cada vez mais de falar com ela!!! Está mesmo a ficar uma menina esta minha bebé!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL