sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jantar dos 28 anos da Andreia!!!

Esta manhã, mal acordámos, tomámos o pequeno-almoço e saímos de carro.
Fomos em direcção á marginal com o propósito do Pedro lá me deixar a patinar na pista, e ir ele ás compras com o Diogo.Assim foi, e fiquei a patinar de um lado para o outro na marginal.
Não é assim tão fácil como pode parecer ao principio… tive algumas dificuldades em deslocar o meu peso de um pé para o outro sem a ajuda de uma descida!!!
Em todo o caso, deu-me muito prazer patinar de head-phones nos ouvidos, óculos de sol e roupa quentinha!!!
Sentia o frio, mas ao mesmo tempo o aroma do mar deixava-me inebriada em recordações tão doces desta minha terra!!!Senti-me abraçada por uma sensação de ter de novo 18 ou 19 anos e curtir os meus passeios á beira-mar!!!
Fui depois ter com a minha irmã ao bar do Sérgio e de lá, depois de um bocadinho muito bem passado, fomos para casa dos meus pais almoçar!!!
A tarde foi passada a jogar na nossa mesa de matraquilhos com as crianças!!! Acho que da próxima vez que lá formos, vamos ter uma de verdade á nossa espera!!!


Nós divertimo-nos tanto a marcar golos uns aos outros!!!
Eu quis logo fazer equipa com a minha sobrinha!!! A miúda é o máximo a marcar golos directos da baliza dela para a baliza de quem quer que esteja a jogar contra nós!!!
Eu fico com ela e não troco… nem pelo Pedro!!!Dávamos cada abada!!! Só não era 15-0 porque aos 10 parávamos e voltávamos ao princípio!!!
Tive também direito a uma surpresa muito fixe!!! A filha de uma grande amiga da minha mãe e minha amiga de infância veio almoçar connosco e passar a tarde!!!
A Mafalda é filha da Graziela e conhecemo-nos á uns 20 anos!!!
Houve uma altura em que ela casou e eu fui viver para Lisboa com o pai da Filipa. Ai, separámo-nos e deixámos de ter contacto durante muito tempo. Fui sabendo notícias pela minha mãe que continuava no círculo de amigos da mãe dela, mas nada de muito concreto.
Nesta tarde, vimos fotos antigas, trocámos e-mail e adicionámo-nos nos HI5 e Facebook uma da outra.Ela está a passar agora pelo seu divórcio e está a fazer uma fase muito complicada, como é sempre uma separação com um filho de 11 anos pelo meio.
O tempo passou a correr e pouco depois de um lanche muito em conta a nível de calorias, a Mafalda teve de se ir embora para um jantar de trabalho!!!
Nessa altura chegaram o meu pai, a minha irmã e o Sérgio!!!
Era altura de arranjar a mesa para ficar bem bonita para o jantar de aniversário da minha irmã!!!
Como eu não estava cá ontem, eles adiaram o jantar para hoje!!! Isto é que é uma FAMÍLIA!!! Pessoas que fazem de tudo para comemorarem as coisas boas da vida, juntas!!!
Eu tenho muita sorte!!! Estar com a minha família directa, o Pedro, o Diogo… só faltava mesmo a minha princesa mais linda deste mundo… mas tem de ser!!!
O amor é tão bonito!!! Este beijinho é uma prova de como a relação deles está muito fixe!!!
A Andreia é muito recatada e demonstrar carinho para com o Sérgio em público, á uns tempos atrás era uma raridade!!! Agora já são mais mimos para cá a e para lá… e abraços e mais mimos.. LOL
Acho que ela está a ser influenciada por mim e o Pedro!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL