sábado, 6 de fevereiro de 2010

Massagens no SPA!!!

Hoje, aqui a minha pessoa teve o privilégio de gozar o presente de natal do seu namorado!!!
Pois é, fui gozar a minha Smart Box.
Fui ao OpiumDaySpa em Mem Mem Martins e adorei!!!
Fiz o Programa "Total Relaxing" que incluiu uma sessão de Duche Vichy com esfoliação e uma massagem manual com aroma de gengibre!!!
Digo-vos... sai de lá como nova!!! Desde os sons que ouvia da música e da água a cair, até sentir os jactos de água no corpo... e claro... as mãos do massagista também não eram nada más!!! LOL
Depois para além das massagens no corpo, ele fez-me uma massagem facial que me soube muito bem!!!
Sabem tão bem estes mimos!!!
Obrigado meu amor!!! Obrigada por esta hora e meia de mimos e sensações!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL