sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A despedida da Patrícia Parada...

Este foi o último dia de trabalho da Patrícia cá na escola. Já sabia que este dia ia chegar, mas neste dia ainda mês custou mais…Fui mais cedo para a escola para poder terminar o meu postal de despedida a tempo dela não ver.A Patrícia, tal como eu lhe disse no postal, foi uma das melhores surpresas a nível de PESSOA, que tive neste últimos tempo. Acho-a muito parecida á minha irmã!!! Ela desconfia até poder confiar e não dá muita confiança, mas depois, quando confia é uma Amiga com a qual podemos sempre contar!!!Fiquei muito contente dela ter arranjado algo melhor para ela e para as ambições dela, mas claro que fiquei triste de saber que na próxima Segunda feira, não vou ter o humor sarcástico dela logo cedo, ou não me vou rir com os ataques de fome tão típicos dela, ou com as calinadas que todas damos no decorrer dos dias de trabalho.
Aqui estás tu, a assinar pela última vez o livro de ponto... O livro nunca mais será o mesmo sem ti a sinalizar os Sábados, Domingos e feriados… LOL
Claro que o bolo de bolacha ficou atravessado na minha garganta e sentido figurado, claro está, pois prometeste e ficámos as duas (eu e a Carla) a chuchar no dedo.Mas em resumo, vou ter muitas saudades tuas e vou cobrar o café por mês que combinámos, para nos encontrarmos e falarmos sobre as nossas vidas!!!
O teu sorriso ao sair da escola, é um sorriso de quem foi uma óptima profissional, que tinha sonhos mais altos e estava prestes a concretizar um deles!!!
Um beijo muito grande e tudo a correr muito bem neste teu novo desafio!!! Podes contar sempre comigo!!!
Não te esqueças das tantas risadas e palermices que foram ditas a descer estas escadas…. mesmo que sejas tu a desce-las sozinha por engano!!!
Nunca demonstres que te enganaste!!! Todos podem estar a reparar exactamente em TI nesse momento!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL