terça-feira, 6 de abril de 2010

Fitas e pin para Margarida Martins

A Margarida é uma menina (agora uma rapariga), muito bonita e especial que tive o prazer de conhecer e ver crescer durante sete anos!!!
Ela é da família do pai da Filipa, mas mesmo depois da nossa separação, ela e eu continuámos a trocar mensagens de vez em quando!!!
Ela neste momento, está a tirar o Curso Superior de Emfermagem e para minha alegria, ligou-me á umas semanas atrás a perguntar a minha morada!!! Enviou-me então uma fita para eu a Filipa lhe dedicarmos umas palavras e desenhos!!!

Como numa delas, a canena espalhou muita tinta, comprei uma outra para sair melhor!!! Mas mando as duas para ela escolher!!!

Como um miminho extra, comprei este pin para lhe desejar a melhor sorte neste mundo, pois ela merece!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL