sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hotel Foz Praia, na Foz do Orelho!!!

Depois da Sandra (mãe do Diogo) ter vindo trazer a nossa casa o Diogo, arranjámos as coisas que nos faltavam e arrancámos para a Figueira da Foz, para uma Páscoa em Família, lá!!!O passeio foi divertido, se bem que de quando em vez, tínhamos-nos de chatear com as birras e queixinhas da dupla da parte de trás da carrinha!!!
Ora estão aos beijinhos e abraços, ora estão a embirrar um com o outro de uma maneira estúpida!!!
No caminho, parámos na Foz do Orelho, para irmos ter com a Ana e o José, que lá estavam no
Hotel Foz Praia a combinar tudo para o jantar do PPA (Partido Pelos Animais).
O Partido vai fazer 1 ano, e vai lá ser organizado um jantar no dia 22 de Maio!!!
É claro que eu e o Pedro lá vamos estar, e com a possíbilidade de lá passarmos a noite por 25 € o casal, ainda fiquei mais agradada!!!
Assim, vamos cedo, aproveitamos o dia, jantamos e dançamos até ás tantas, dormimos e no outro dia, depois de um bom pequeno-almoço, ainda vamos passear, antes de voltar para casa!!! Desta vez, até eu tive direito a uma foto com o GRANDE Lucas!!!
É claro que com a Ana e o José, estavam a Heidi e o Lucas, os dois Terra Nova que eu adoro!!! As crianças primeiro estavam com medo, mas depois de verem que estes cães têm tanto de carinhosos e pachorrentos como de tamanho, não pararam de brincar com eles!!! Até flores foram apanhar para lhes darem.... á boca!!! O tempo voo e tínhamos de continuar viagem!!!
Esta é a Heidi!!! Tem mesmo focinho de menina!!! LOL
Fomos sempre por dentro, para não gastarmos tanto em auto-estradas, mas chegámos a tempo de um bom jantar com os meus pais!!!
No fim de jantar fui jogar Wii com o Pedro e as crianças!!! É incrível como nos divertimos!!!Quando as crianças foram para a cama, jogámos ao Buzz e eu ganhei os dois torneios contra o meu pai e o Pedro!!! Num fui uma Vampira e no outro uma ruiva toda sexy!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL