domingo, 11 de abril de 2010

Tarde na Costa da Caparica!!!

Almocei com o Diogo e a Filipa, pois o Pedro foi sem comer nada para Lisboa, a voar. Tudo para descobrir quando lá chegou, que afinal a aula tinha passado para de manhã e ninguém o tinha avisado, apenas enviado um mail que le não viu. Esteve por lá um pouco a falar com os colegas de curso a combinar uma outra aula e voltou para Sintra.Assim , voltou para casa e para não ficarmos sem aproveitar esta linda tarde de Verão, decídimos ir andando para a outra margem, mas aproveitando para ir passear.Lembrei-me que na Costa da Caparica, estiveram a fazer umas grandes obras à beira-mar e que ainda não tinha visto como é que tinha tudo ficado. Se já estivessem terminadas, devia ser um bom sítio para caminharmos um pouco e descontrair, aproveitando este bom tempo que se faz sentir!!!
Preparei um lanche, vestimos umas roupas mais leves e arrancámos!!!
Não foi muito complicado de lá chegarmos e de estacionar também não. Deixámos o carro junto a um novo espaço muito bom para patinar!!! Já estou a ficar com idéias!!!Mas como estas crianças andam sempre ligadas á energia, o Diogo deu uma queda que pensámos que tivesse partido alguma coisa.
Aterrou de cara no chão depois de um salto e de um desiquilibrio.
Por sorte, não se aleijou muito, mas começou logo a ficar com a cara avermelhada. Para o distrair, o Pedro começou a tirar-lhe fotos, mas isso só o irritou...
Então fomos para o nosso passeio á beira-mar!!!
Vimos pessoas a tomar banho, outras de fatos de banho a panhar sol, outras só em T-shirt, ou calções a saborearem umas Minis e uns petiscos nas esplanadas, outras a andarem de patins em linha ou bicicletes...
Um verdadeiro local de parzer, lazer e qualidade de vida!!!
Fomos até ao fim de um dos paredões ver os pescadores!!!
Estavam mais a falar do que a apanharem o que quer que fosse!!! Ali estavam para conviver e conversar, mais do que para pescarem.
Aproveitámos para tirarmos umas fotos de família!!! As crianças é que nos andaram a fotografar!!! Entre brincadeiras, corridas, caretas, risos e palermices lá nos divertimos!!!
Nesta o Diogo ainda estava meio choroso por o Pedro não o deixar saltar para uma rocha fora do paredão. O Pedro ás vezes é muito pai-Galinha!!! A Filipa saltou para lá comigo e nada aconteceu!!!
A minha princesa está tão bonita e carinhosa... tanto me enche de beijos e me diz que me ama, como faz uma birra daqui á China e diz que não gosta de mim!!! É uma relação de extremos!!! LOL
A areia estava tão quentinha, a aragem cortava o abafado e o cheiro a mar era inspirador!!!Lanchámos na areia (com o Pedro sempre a reclamar que não era o melhor sítio para eles comerem), os 4 e depois deixei-os brincar como queriam, e por onde queriam. Desde que não saissem do nosso ângulo de visão, nem bricassem com areia molhada, tudo bem!!!
Tirei-lhes estas duas fotos que gostei muito!!! Parecem aquelas antigas, quando somos crianças e sonhamos com um namorado ou namorada!!!
Estou a viver um amor e só desejo que ela também encontre um Amor bem grande e verdadeiro, como eu tive a sorte de encontrar com o Pedro. Um Amor que nos faz sonhar e desejar ser Feliz para sempre ao lado daquela pessoa!!!
Desejo-lhe isso, mais que tudo na vida, depois de saúde!!! É tão bom sentirmos o nosso coração preenchido com o calor de um sentimento tão forte e iluminado como o AMOR!!!O Pedro tirou-me depois estas, comigo a brincar com a areia.
Uma analogia perfeita... tal como a areia me foge entre os dedos, também o tempo me foge da mesma forma. Foge porque sou feliz, e a felicidade tem destas coisas... faz o tempo voar!!! Ainda agora estava a desejar ao Pedro uma boa passagem de ano 2006/2007 e já estamos juntos à 3 anos e meio!!!E para finalizar... um pôr-do-sol, depois de mais um dia em Família!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL