terça-feira, 31 de março de 2009

Filipa a furar as orelhas!!!

Esta manhã, fomos passear até á zona comercial da cidade!!! Fomos tratar de uns assuntos em bancos e furar as orelhas á Filipa!!!
Esta praça fica perto da minha antiga escola, e foi toda arranjada!!! Para não variar, a Filipa ficou parada a olhar para a água a saltar eu aproveitei para tirar umas fotos!!!
Primeiro a avó Lela com ela!!!E depois eu, num abraço bem bom!!!Aqui já nós queríamos vir embora e ela só queria ficar lá a olhar para a água!!!
Passámos depois no jardim municipal. A minha mãe foi comprar uns medicamentos á ervanária e eu tirei uma foto sem brincos, como recordação da minha filhota antes dos seus primeiros piercings!!!Já na Ourivesaria Lontro, a senhora a colocar a pomada anestesiante!!!Eu segurei-a por trás para ela não cair, se se assustasse muito.Um já cá canta!!!No segundo, ela foi muito corajosa e nem chorou!!!Cá está a nova Filipa e a sua mãe toda orgulhosa!!!Já em casa, tirei esta foto dela, e acho-a muito gira!!! Parece mais menina ainda!!!Para me mimar, também me tirou uma!!!… e ao cachorro dela!!!Depois foi ver a Barbie!!! Não se queixou mais dos furos!!!

1 comentário:

Diz-me o que pensas... LOL