sábado, 9 de maio de 2009

Filipa e Diogo, bem crescidos!!!

Fomos passear um pouco esta tarde. O Pedro tinha de ir comprar uns calções á Decathlon e eu tinha de ir trocar os cortinados ao Ikea.
Assim sendo, ele deixou-me com a Filipa á porta do Ikea e seguiu!!! Eu fui registar e deixar a garota no “infantário” que eles lá têm e fui então trocar as cortinas.
Entrei e andei a ver outras soluções para a nossa salinha. Ele voltou pouco depois, fomos buscar a Filipa, pagámos e voltámos para casa.
Eles estavam tão giros, que lhes fui tirar fotos!!!
Nesta foto deles juntos, nota-se bem o quanto o Diogo está crescido…. Meu Deus….
O Diogo pediu-me depois para lhes tirar mais uma foto, para colocar na moldura que ele fez para o Pedro no dia do Pai!!!Achei tão querido da parte dele!!! É mesmo muito meiguinho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL