segunda-feira, 25 de maio de 2009

Passeio a Lisboa com Filipa!

De manhã, estivemos a fazer animais de madeira e a brincar com eles!!! Almoçámos, ela fingiu que dormiu e eu fingi que ela dormia, mas nada.
Vestimo-nos e fomos apanhar o comboio á Tapada das Mercês. No caminho fomos a brincar, a comer iogurte, bolachas e a rir.
Mal chegámos ao Rossio, apanhámos o Metro e fomos então até ao meu
trabalho.
Mal lá chegámos, as miúdas da turma 25 quiseram levá-la para a sala de aula, onde estava a professora Cristina!!!
Claro que a Filipa se colou a mim e não falou nada.

Elas diziam que ela era bonita, que estava muito gira e ela cada vez mais agarrada a mim. Só se acalmou mais na secretaria, com a Cecília (que ela já conhecia do casamento da Elisa).
Deu beijinhos á Carla, à Patrícia e falou com elas sem tanta vergonha assim. Nesta altura ligaram-me da Via Verde e a Cecília levou-a ao gabinete da Elisa para a ver. Apareceu também o Rui e estiveram um pouco a brincar com ela.
Despedimo-nos de todos e fomos para Odivelas de Metro. A avó veio ter connosco, mas antes tirei umas fotos dela a mandar-me um beijo!!!
Vou ter saudades da pirralha, mas vai fazer bem a ambas (ela descansa e avó mata saudades).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL