quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sunday com Paula!!!

Esta tarde, depois de sair do trabalho, fui ter com a Paula para mais um leite quente com chocolate. Fui ter com ela á Seaside e mal nos encontrámos, mudámos os planos!!!
Como estava um dia de Verão 5 estrelas, fomos mas foi, comer um Sunday ao McDonalds. Um de caramelo para ela e outro de morango para mim!!! Saímos do MacDonalds e fomos andando até ao Chiado, comendo o gelado e conversando de férias, planos, trabalhos. Ela é muito divertida e cheia de assuntos.
Chegámos entretanto a uma praça, acima do Chiado onde está uma estátua do Luís de Camões.
Abancámos e falámos de como foi casamento dela!!!
As peripécias do dia, os convidados, as famílias... deu para rir e para ouvirmos um discurso muito repetido, mas acertado que um homem gritava de perto da estátua!!! Dizia que o nosso país está na Mer__, os políticos eram uma Mer__, os portugueses são uma MER__.
Ao falarmos dos gostos de cada uma, chegámos à conclusão que ambas gostamos de cozinhar legumes, temperar com canela em tudo e mais alguma coisa, quiabos com fartura e mais culturalmente, gostamos de ir ver peças de teatro!!! Falei que tinha gostado ver a peça “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos” e que agora estava curiosa de ver “A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d´uma assentada)” da mesma companhia!!!
Talvez consigamos marcar um teatro juntas com os nossos respectivos maridos!!!Olhem para as nossas carinhas larocas!!!
As 20:00 chegaram num instante e começámos a descer para o Rossio outra vez.
Passámos pelo Sr. Fernando Pessoa, que continua sentado na sua cadeira á espera do café (o serviço de esplanada é muito mau aqui… LOL). Pena a Paula não se poder sentar na mesa e fazer-lhe companhia, mas com o “people” que estava ao lado, nem eu me sentava!!!
Sempre a descer, a falar de como era esta rua antes do grande incêndio do Chiado, das lojas super tradicionais que lá existiam, das sardinheiras nas janelas de todos os apartamentos e de talvez marcarmos um próximo encontro alargado a mais pessoas dos blogues que se queiram juntar!!!
Foi uma ideia dela e eu acho-a muito boa!!! Já no ponto onde cada uma de nós tinha de ir “à sua vida”, conversámos do apartamento dela e das remodelações que ela quer fazer!!! Vai ser mais uma boa cliente do Ikea, esta minha amiga!!! LOLMuito obrigada pela tua companhia, Paula!!! Tal como da outra vez, adorei e só te digo que temos de repetir!!!
Um beijo para ti e outro para o Nuno que, tanto eu como o Pedro, esperamos conhecer uns destes dias, para uma refeição lá casa ou uma peça de teatro!!!

1 comentário:

  1. Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
    O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
    Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas... LOL