domingo, 24 de maio de 2009

Filipa a tirar cafés e a desenhar!!!

A Filipa está cada vez melhor a tirar cafés!!! Esta noite, depois de termos levado o Diogo a casa da mãe dele e jantarmos, ela foi tirar-nos dois excelentes cafés Roma!!!Colocar ao cápsula, carregar no botão…Passar por água o cano…E cá temos um café, acompanhado de um belo sorrio!!!
Depois dos cafés, fui-lhe mostrar os álbuns de quando ela nasceu!!! Num deles, faltava um desenho!!! Ela prestou-se logo a faze-lo!!! Com muito gosto e afinco, fez um desenho de mim, do Pedro, Diogo, ela, sol, árvores, céu… um desenho muito bonito!!!Ela, lápis de cor e uma folha de papel!!! Tenho de agradecer à minha grande amiga Cláudia Ivo, pela linda saia com peitilho que a Filipa está a usar e que lhe fica tão bem!!! Bigada Amiga!!! LOLAté deitada, ela consegue desenhar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL