segunda-feira, 22 de junho de 2009

Atravessar o rio Tejo de comboio!!!

Esta tarde, como o Diogo tinha um aniversário na outra banda, tivemos e o levar mais cedo. Com as boas temperaturas que se fazem sentir e com o dia de praia espectacular que está, resolvemos leva-lo de comboio!!!
Fomos de carro até á Tapara das Mercês, estacionámos e fomos tirar bilhetes para irmos de comboio até Campolide.
A viagem foi animada, com as crianças sempre na brincadeira e a fazerem 1001 perguntas sobre tudo o que viam!!!
Esta etápa dos "Porquês" é um teste à sanidade mental de qualquer pai!!!
De lá, vamos pela Fertagus até á terra da avó materna dele. Nunca tinha passado a ponte 25 de Abril sem ser de carro. A vista é muito bonita e realmente parece bem mais próxima da superfície.O Rio estava lindo e minado de barcos e veleiros!!!
Ao chegar à estação, saímos para a rua e fomos tirar umas fotos num jardim que existe ao lado.
A parte de tirar fotos foi engraçada, mas quando eles começaram a correr por todo o relvado, eu apercebi-me que tinha sido regada à pouco tempo e estava com lama.....
…mas era tarde demais... ambos tinham os ténis todos sujos e eu fui a correr lavar os da Filipa. O Pedro foi fazer o mesmo com o Diogo!!!
A mãe dele chegou entretanto, levou-o e nós voltámos para casa!!!
A Filipa foi com a cara colada ao vidro, bem… pelo menos enquanto eu não a coloquei de castigos por se ter sujado toda!!!O sono começou a apertar e ela começou a ficar irritada e mal disposta. Decidimos voltar então directamente para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL