quinta-feira, 25 de junho de 2009

Filipa... versão noiva!!!

A fantasia das crianças é mesmo uma coisa maravilhosa!!!
Com toda esta coisa de andarmos a falar em casamento cá por casa tem dado em coisas como esta!!!
A Filipa quer vestir as minhas roupas a fingir que também á noiva!!!
Depois diz que eu tenho de fazer de namorado dela.
Eu brinco e o engraça é que depois dela fingir que faz a cerimónia, começa e chamar-me da “marida”!!!
O que nós nos rimos!!!
Ela calça umas chinelas de salto alto e tudo!!!
Quando o Pedro chegou a casa e a viu nestes preparos, perguntou-me se ela estava vestida de noiva ou de virgem Maria!!! LOL
Já agora, ó Shakti, reconheces o ramo da "noiva"???
Realmente tem um certo fundamento esta dúvida dele; eu também já não sei bem!!! LOL
Em todo o caso, a minha camisa de dormir, duas encharpes e uns ganchos fazem um traje lindo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL