sábado, 20 de junho de 2009

Jantar de Aniversário da Sandra!!!

O Pedro ligou-me para confirmar a que horas era o jantar da Sandra.
Teríamos de estar prontos por volta das 20:00, para lá estarmos em Famões por voltas das 20:30 ou 20:45 no máximo. ão gosto nada de chegar atrasada.Fui levar as crianças a casa da Avó Lena, estive lá um pouco a passar recados (como se ela precisasse que eu lhos dissesse, mas....) e vim para cada vestir-me.
Quando cheguei já o Pedro estava a tomar banho. Estava a começar a stressar, pois nunca iria chegar á hora que eu tinha combinado com a Sandra. Liguei para ela, e para meu descanso, ela avisou-me que iria ficar mesmo para mais tarde, e que nos guardava um lugar. Embora me tenha enganado uma vez, até nem foi muito difícil dar com o Restaurante 7ª Arte!!!
Um espaço muito simpático e divertido!!!
Ela estava no estacionamento á nossa espera e de mais uns amigos que estavam a chegar. Estacionámos e conhecemos logo o Rodrigo!!! Pareceu-me um rapaz muito calmo, pacato e apaixonada por ela!!! Com uma cara muito laroca e divertido!!!
Que corra tudo muito bem com eles, pois merecem!!!
Mal saímos do carro, vi o Hugo (que já conhecia de casa da Isabel), uma outra rapariga e o Pombinho.
Ele mora na nossa zona, mas acho que nunca o tinha visto.
Entrámos no restaurante e a Filipa veio logo cumprimentar-me!!! Engraçado, como conhecia muitas pessoas deste grupo de amigos ao qual não pertenço!!! Ficámos ao lado de um casal com o qual conversámos um pouco. A Sandra ficou ao meu lado e foi com ela que falei mais.Sempre divertida e cheia de energia, fomos falando de como andam as nossas vidas, projectos e recordações de noitadas!!!
No fim, cantámos os parabéns, os rapazes foram cantar um tema de Floribela, a pedido da Sandra, dançámos, rimos e comemos uns doces deliciosos!!! LOL
Amiga, adorei a noite, adorei a companhia, e acima de tudo, adorei ver-te sorrir e de bem com a vida!!!
Um brinde á nossa felicidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL