domingo, 20 de dezembro de 2009

Avatar!!!

Esta manhã, depois do pai da Filipa a ter vindo buscar para passar o Natal com ela, arrumei umas coisas em casa, tratei de mim, como uma caneca cde leite com cereais e fui ter com a Isabel!!!Depois de uma conversa de ouvirmos e falarmos ambas, houve uma pausa para um chá e pão com doce de morango!!! Nessa altura, o Pedro ligou-me para perguntar se não queria ir ver o filme Avatar em 3D!!! Perguntei á Isabel se ela se juntava a nós e ela concordou, desde que fosse a 3D!!! Já o tinha visto em Digital e tinha adorado!!! Fomos ao Avalaxia, que era o segundo mais perto, já que no Estádio da Luz estava a decorrer o jogo entre o Benfica e o Porto e o Colombo estava ao rubro!!!Digo-vos, eu sou do SLB até morrer, mas é sem essa razão que digo que o centro comercial deste estádio é uma tristeza. Meia dúzia de opções para comer alguma coisa, água a cair por vários cantos do tecto, casas de banho amarelas que dão a noção que entrei numa gema de ovo e só vejo essa cor, e uma sala de cinema muito aquém de uma boa sala. Comemos uma sopa e uma sandes depois de comprarmos os bilhetes e quando entrámos na sala, já estavam tantas pessoas que tivemos de ficar separados.
O Pedro ficou numa ponta e eu e a Isabel do outro lado do corredor!!! Adorei o filme!!! Fiquei presa á ideia do filme, ao conceito e á mensagem que nos é transmitida. Deixa-me com o desejo de ir para esse planeta, de ser parte da natureza, parte de algo mágico e incompreensível a quem apenas pensa no valor material de tudo. E claro, a história de amor está muito bem concebida… para uma pessoa mega romântica, como EU!!!O facto de ser em 3D dá mais realismo ao filme, mas a sala não ajudou. Eu já vi filmes em 3D onde por segundos, eu sentia que estava no filme, coisa que não aconteceu desta vez.
Valeu pelo filme mesmo e por nos rirmos como doidos com os óculos postos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL