quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Reencontro com o Gonçalo!!!

Depois de um dia cheio de trabalho, onde tivemos de fazer um contra-relógio para enviarmos umas cartas aos nossos queridos alunos, saímos todas juntas e eu vim tomar café com o Gonçalo.
Apanhei o comboio até Massamá quando lá cheguei á estação, ele já la estava!!!
Tal como ele me tinha dito, vinha de vermelho (blusão) e recebeu-me com um sorriso!!! LOL
Eu e o Gonçalo fomos colegas de turma no nosso 7º ano, na Escola Secundária com 3º Ciclo Dr. Bernardino Machado, na Figueira da Foz!!!
Ele encontrou-me através do HI5 da minha prima Natália!!!

Foi numa surpresa quando me mandou esta mensagem no dia 11 de Maio de 2009:
"Oi Passados tantos anos, continuas igual...já só n andamos c as mochilas às costas:) Tudo bem?!"

Na altura eu andava cheias de coisas na minha cabeça, então não ia muito ao meu Hi5! Só á pouco tempo, fui cuscar o perfil dele e lhe mandei este comentário:
Oi!!! Ri-me muito a cuscar este teu cantinho!!! Avisa quando estiveres pela Capital!!! Beijo NiveaEntão começámos a trocar umas mensagens!!!
Descobri que é professor, que afinal é de Lisboa, que está a dar aulas na Ilha da Madeira e que parecia ser uma rapaz muito de bem com a vida!!!
Combinámos de irmos tomar um café quando ele voltasse ao Continente!!! Isso aconteceu hoje!!!
Fomos até ao Massamá Shopping, a um café bem sossegada e falámos, falámos e falámos!!! Falámos de como ele foi parar á Figueira, sendo ele daqui, do que fez depois de termos sido colegas de turma e de como tinha optado pela sua profissão actual.
Ele é super comunicativo e muito divertido!!!

Falei-lhe também um pouco de mim e de como a minha vida também tinha seguido depois desse ano!!! Ambos andámos em escolas profissionais e no ano em que vim para Lisboa, foi ele para a Madeira!!!Adorei falar de Barcelona, dos meus passeios na Madeira quando lá estive, das Nikitas e de tudo mais!!!O local desta foto é Porto Moniz, um dos locais que visitei quando lá estive, mas onde não tive o prazer de mergular!!! Hei-de lá voltar ainda e desta vez em melhor companhia, espero!!!
O Pedro ligou-me para dizer que ia chegar um pouco tarde, o que me deu mis tempo para colocar as conversas em dia!!!
Entendemo-nos mesmo bem, tanto que até falámos de assuntos do coração e de como as relações podem ser complicadas e fantásticas!!!
Já eram 21:15 quando o Pedro me voltou a ligar a saber de mim!!!

Já estava em casa e eu ainda na conversa!!! LOL!!! É mesmo á Nivea!!!
Ele fez-me companhia de volta á estação. Falámos um pouco mais até chegar o meu comboio!!! Despedimo-nos com um convite para um jantar vegetariano cá em minha casa e uma possibilidade dele ir passar a passagem de Ano á Figueira da Foz e ai, sou eu a convidar para um café!!!
Gostei muito de o rever!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL