quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jantar na empresa do meu pai e passagem de ano!!!

Esta manhã preparámo-nos para irmos ao almoço da empresa onde o meu pai trabalha, lá na zona da Figueira da Foz!!!Eu sei que o meu pai é muito querido e estimado por todos os colegas!!! A sua personalidade brincalhona, a sua predisposição para ajudar e o seu gosto pelo trabalho que faz, faz com que seja muito feliz!!! Então, é para mim um gosto, ir lá e ser apresentada como a filha do António Eulálio!!! Tenho muito orgulho no meu pai e é algo que me deixa “vaidosa” no bom sentido da palavra, ser a filha dele!!!
Ainda para mais, sou muito parecida com ele, e todas as viagens que fizemos juntos pela Europa de camião uniu-nos muito mais e tornou-nos mais cúmplices e amigos!!!
Sei que ele me adora e que também é com muito gosto e prazer que me apresenta como a filhota mais velha dele!!!
Acabando agora com esta minha Declaração de Amor ao meu pai, fui então com ela, a minha mãe e a Filipa ao almoço!!!
Estava um frio gelado!!! Estivemos um pouco a conversar e fomos para dentro!!!
Voltei a ver muitos amigos meus de infância e colegas de escola também!!!
Ficámos na mesa com um casal muito nosso amigo!!! Ele, o Uriel, trabalha com o meu pai e a Paula é amiga de anos e minha antiga explicadora de francês!!! A minha mãe foi toda produzida por mim!!! Escolhi os brincos, maquilhagem e até umas peças de roupa!!!A Filipa, passou a maior parte do tempo a brincar com o meu primo Carlitos e o meu tio Carlos!!!
Até me estava a dar gosto, vê-la tão divertida e encantada com eles!!! Ela não tem muita convivência com as famílias dos meus pais. Estando em Lisboa, é raro ter oportunidades com estas!!!
Um brinde ás Eulálio da mesa!!!
Voltei a ver o Bruno e o Hugo, que continuam muito simpáticos e divertidos!!! Também o Jorge e a Filipa da Minita, o Paulo Viana que já tem um filhote de 2 meses muito sorridente, entre muitas outras pessoas!!!
Não passei fome nenhuma, embora tenha comido a sopa sem carne, os acompanhantes de ambos os pratos, muita salada e 2 mousses para compensar!!! LOL
No fim do café, despedimo-nos de todos e voltámos para a Figueira da Foz, para irmos buscar a Patrícia á escola!!!
Sabem tão bem estes momentos em família!!! São estes os mementos que ficam para sempre nas nossas recordações mais queridas!!!
Depois vieram o Sérgio e a minha irmã!!! Aproveitei para ela experimentar os meus novos patins!!! Ela também notou que deslizam muito mais, mas adaptou-se logo!!!
Cá estão também as garotas a divertirem-se!!!
De um lado para o outro e sem muitas birras, lá estiveram uns minutos a patinar no corredor!!!
Fui vestir as miúdas, com muita psicologia e diplomacia e o resultado foi este!!!
Muito femininas e elegantes!!!
O jantar foi muito divertido e calmo!!! Tirando o stress das miúdas não quererem nunca comer, foi bom!!!
Tratámos das sobremesas e fomos jogar Pictionary por gestos!!!
Homens contra mulheres!!! Os melhores momentos foi o “Coração mole” da Andreia e do Sérgio, o meu pai a fazer um “raio”, quando a palavra era “curva apertada”!!!
O Sérgio mandou-o ir era para o “raio que o parta”!!!! Ai o que nós nos rimos!!!
“operação” também foi muito bem representado pela Andreia e as batotices do meu pai eram demais!!!
Poucos, mas de fazer doer a barriga, a rir!!!
O ano entrou com um brinde em cima das cadeiras da sala!!! Expliquei á Filipa o que fazer com as passas!!! Ela entendeu e 2 dos seus desejos foram que:
“A minha mamã seja sempre muito minha amiga!”
“Deixar de fazer xixi na fralda á noite!”
Tão fofa!!!

Os meus desejos foram mais complicados, mas muito sentidos!!!
Vimos o fogo de artifício e ficámos pela sala, uns a jogar, outros aninhados nos sofás e outras ficaram a comer arroz doce!!! LOL
Foi uma boa passagem de ano!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL