quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

..... férias na Figueira da Foz!!!

Como já tinha a nossa mala feita, esta manhã deixei a Filipa dormir um pouco mais e fui trabalhar!!! O Pedro é que tratou dela e a levou á escola!!!
O dia passou-se e á tarde, mal cheguei a casa, foi só dar o jantar á Filipa, meter as coisas na carrinha e ainda não eram 20:00 quando saímos de nossa casa.
Ainda fui abastecer a carrinha, passei pela casa da Lena buscar um aspirados que eu já não preciso e a minha mãe me pediu e eram 20:30 quando nos metemos, sem mais demoras a caminho da Figueira da Foz!!!
A viagem foi muito boa, com a minha pirralha a dormir na maior parte do tempo. Chegámos eram umas 23:00 e foi comer qualquer coisa e ir para a cama!!!
Estamos de férias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL