sábado, 9 de janeiro de 2010

Café na casa da Cláudia!!!

Como já tinha combinado com ela, eu e o Pedro fomos até casa dela para conversarmos sobre os nossos aniversários!!!
Depois de muitos falarmos sobre séries de TV como o “ele á ela” e outras super divertidas, bebermos uma ginjinha muito boa e comermos uns biscoitos deliciosos combinámos que talvez cantemos os parabéns juntas!!!
Gostava que a minha mãe e a minha irmã a conhecessem, pois já somos amigas á anos e elas nunca se viram!!!
Vamos lá a ver se vai dar!!!
Já passava e bem da 1 da manhã quando saímos de lá!!! Que gelo que estava!!! O meu nariz parecia que ia cair só de casa ao carro!!!
Eu tinha levado o Uno para jogarmos um pouco, mas a conversa estava tão boa que nem par isso deu!!!Vocês são uns amigos de verdade com os quais adoro estar sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL