quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chegaram os meus 32 anos!!!

Já cá cantam 32 aninhos!!! Às 02:00 da manhã da madrugada de 20 de Janeiro de 1978, nascia no Hospital da Figueira da Foz a única menina dessa noite!!!
Nasci feia como um panda bebé!!! A minha avó perguntou á minha tia a quem é que eu sairia, visto ter pais tão bonitos!!! LOL
Mas os dias passaram ,os meses e os anos, e tive uma evolução até porreira!!! LOL
E agora, que comemoro mais um aniversário, posso dizer que foi um dia muito fixe!!!
Os votos de Parabéns começaram logo á 00:01 com o meu amor a dar-me os parabéns!!!
Logo de seguida o Miguel, professor na piscina do Clube TAP, mandou-me uma mensagem e ligou-me!!! Já não falávamos á muito tempo e foi muito bom temo-lo feito agora!!!
Recebi mensagens da minha mana, da Sandra Brandão, da Mónica das Caldas, da Shakti, da Carla Dias, do Sr. Geraldes, do Bruno e da Filipa, da Lena, da Milai, da Paula do leite quente, da Clara, da Joana Baião, da Paula da Tapada, do Ricardo de Queluz e da Joana Rita de Leiria.
Recebi um postal de alguém muito especial para mim!!! Uma carta pelo correio!!! Ora ai está uma coisa que não me acontecia á muito tempo!!!
E telefonemas da minha mãe, da Cláudia Ivo, da Filipa de Santa Cruz, do Miguel Bispo, da Vanessa Barral, da minha Ex-sogra D. Oulinda, da Rosário, do meu cunhado Sérgio e Pati, do Gonçalo, do meu pai, das minhas colegas de trabalho Carla, Cecília e Patrícia, da Elisa, do Rui e do Bernardo com direito e a uma brincadeira!!!
Ele (o Bernardo) trata da contabilidade da escola e então no fim de me dar os parabéns diz-me que tem um outro assunto para falar comigo.
Perguntou-me então se eu tinha feito algum crédito ou assim, porque tinham recebido uma carta para me ser penhorado no vencimento um valor.
Eu, que nunca fiz crédito algum, achei que era brincadeira e perguntei isso mesmo!!!
Ele disse-me que não, que não era brincadeira e que estava preocupado…. Nessa altura eu já estava a ficar aflita e o meu coração já batia um pouco mais acelerado que o normal…
… ele começou então a rir e a dizer:
- Pronto… não caíste, não caíste!!! Era uma brincadeira!!!
Brincadeira, mas eu ia passando mal!!!
Liguei logo o meu Messenger para ralhar com elas!!! E as brincalhonas ainda gozam comigo!!!
Por telepatia, sei que recebi os parabéns da Isabel e do Ning, que estão em Pipa, no Brasil!!!
Fui comprar umas coisas cá para casa e comprei um bolinho para cantarmos os Parabéns!!!
Chegou a noite e a hora de jantar!!! Fui eu a Filipa a fazermos tudo!!!
Este era o aspecto da nossa mesa!!! Muitas velas, muito amor e carinho!!!
O nosso prato principal foi massa com um refogado de legumes, ovo cozido e Tofu!!! Andei a ver receitas, mas acabei por fazer uma invenção minha!!!
Jantámos á luz das velas, fizemos brindes e falámos de vários dos nossos aniversários!!! Os anos passam!!!
Na hora do bolo, cantámos os Parabéns com a Filipa a dizer que não cantar!!! Desta vez ficou a assistir!!! Canta depois, no nosso jantar!!!Voltámos a acender as velas para que a Filipa também as pudesse apagar!!! As crianças adoram que lhes façam estes mimos e a minha Filipa não é excepção!!!Cortei o bolo em fatias bem generosas para todos e fiz um belo brinde com a minha filhota mais linda deste mundo e arredores!!!
Foi um dia muito calmo, mas onde me senti muito acarinhada e mimada pelas pessoas que me rodeiam!!!É bom ver que tenho pessoas muito especiais na minha vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL