domingo, 24 de janeiro de 2010

Sérgio a comprar patins!!!

Mal acordei…. virei-me para o outro lado da cama, para tentar dormir mais um bocado!!!
Estava cansada, mas não resultou!!! LOL
Vesti-me e fui deixar a Filipa no sofá-cama com os meus pais!!!
Fui á padaria comprar pão acabadinho de ser feito!!! É tão raro, estarmos todos juntos, que quando cá estão adoro estraga-los com miminhos!!!
Preparei a mesa com chá, leite normal e de soja, chocolate em pó, bolachas, manteiga, mel, doce, queijo, pão e tudo mais o que encontreina despensa!!! Uma mesa cheia para não voltarem a dizer que passaram Fome cá em casa!!! LOL
As primeiras a sentarem-se á mesa foram as miúdas, de seguida a minha mana com o Sérgio e por fim o meu pais, que estava a ver televisão!!!
A minha mãe ficou de serviço ao microondas, para aquecer tudo o que lhe pedissem!!!
Macacadas á parte, foi mais um momento em família divertido.

Pena o Pedro e o Diogo só terem chegado mais tarde, pois foram dormir para a casa da Lena.Como estava quase na hora de fecho da Decathlon, despachámo-nos para o Sérgio ainda ir experimentar andar de patins!!!
Chegámos já em cima das 12:40 e a loja fechava ás 13:00!!! Foi mesmo no risco vermelho!!!
Fomos logo para a zona que queríamos!!!
O Sérgio calçou os patins e nem passados 5 minutos deu-se o primeiro trambolhão!!! E deixem que vos diga, que foi um belíssimo trambolhão!!!
Nada de cair direitinho, ou em controlo da situação!!! Foi mesmo uma queda com pernas para um lado, mãos para o outro e muitas risadas pelo meio!!!
Mas se caiu depressa, mais depressa se levantou e continuou a tentar!!!

De um lado para o outro, sempre á procura do “equilíbrio” e sempre a quase cair!!!
O meu pai só dizia que ele parecia bêbado!!!
Quando ele se estava a endireitar… veio o segundo “á malhão morto” LOL… e outro ainda antes dele tirar os patins dos pés!!!Já com a barriga a doer de rir, ele foi escolher as protecções e foi experimentar andar de Skate!!!
Isso ele já sabe e á muito tempo. O problema desta vez, é que ele escolheu para demonstrar as suas habilidades um skate bebé… ou seja, quando estava a dar a volta, faltou skate para tanta perna!!!
E esse sim… foi o terno da tarde!!! Ele ficou deitado no chão da Decathlon a rir!!!
E eu vi tudo em primeiro plano!!! LOL
Já na rua, fomos tentar trepar a parede de escalada!!! O meu pai divertiu-se á brava e prova uma vez mais, como está em boa forma aos 55 anos!!!
É para manter, paizinho!!! É para manter!!!
O Sérgio também lá andou com a Patrícia!!! Ela tem muito jeito e força!!!
Chegou a hora de irmos cada um para as suas casas!!!
Soube muito bem, estar em família!!! Quero repetir mais e mais vezes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL