quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Parabéns Cláudia!!!

Hoje faz anos, uma das minhas melhores Amigas!!!
A Cláudia está na minha vida desde que eu fui morar para Leiria, ou seja, desde 1999 que nos conhecemos e nos entendemos muito bem!!!
Como se tornado um hábito, desde á uns anos para cá, neste dia, eu vou a casa dela cantar-lhe os parabéns!!!
Este ano não foi excepção e fomos os três até lá a casa dela.
Desta vez a novidade, é que ela teve uma menina mais ou menos da idade dela para brincar!!!Estava lá a filha do Ricardo, a Beatriz que tem 6 anos!!!
O Pedro foi então para a mesa conversar com o Ricardo e com o irmão da Cláudia e quando eu estava ao lado dele, tocou o telemóvel da Cláudia!!!
Eu vi que era o Lebre, um amigo nosso em comum e atendi para lhe pregar uma partida!!!
Afinal que foi apanhada fui eu, porque era mesmo comigo que ela queria falar e ele tinha combinado com a Cláudia que quando eu chegasse, ela lhe enviava uma SMS a dizer que eu já lá estava!!!Fartei-me de rir!!!
Primeiro a Filipa não estava lá muito a favor de partilhar as mascotes que tinha levado sorrateiramente cá de casa, mas depois já empestava e brincava com a menina com se a conhece de á anos!!!
Tudo era motivo para rirem e fazerem trapalhadas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL