quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jantar de Reis da Escola.

Esta tarde, mal chegaram as 18:00, fechámos a secretaria, agarrámos nas nossas coisas e fomos até ao Saldanha comprar a minha prenda para a troca de presentes e fazer um pouco de tempo antes de irmos para o Pátio da Bagatela!!!
Comprei uma bolsinha para guardar o telemóvel, as chaves e algumas moedas!!!
Ficámos na zona da restauração a falar das nossas vidinhas, das coisas com as quais não concordamos e outras com as quais sonhamos!!!
Falámos de roupas, já que eu esta noite venho de camisa, peça de roupa que não usava muito, mas que vou passara a usar mais vezes!!!
Já perto das 19:40, fomos apanhar o Metro para o Rato e ficámos á espera da Cecília junto á casa do PS!!!
Ela chegou, esperámos um pouco na rua com os professores e entrámos!!!
Ficámos todas juntas numa das mesas e logo que nos começaram a servir, eu perguntei se eram só ovos mexidos!!!

Quando me disseram que eram ovos mexidos com alheira, eu recusei.

O gerente veio então ter comigo para me perguntar qual era a razão de eu não querer, para me arranjar outra coisa.
Eu disse que era vegetariana, e ele disse então, que iria pedir ovos simples para mim, e sugeriu que para substituir o prato principal, que seria carne acompanhada com arroz, batata frita, esparregado e batata com natas, me fizesse uns vegetais grelhados com azeite e orégãos!!!
Adorei a sugestão e o aspecto do meu prato, quando veio, foi este!!! Uma delícia não???
Um brinde com o tira-gosto e seguiu-se a troca dos presentes!!!
O Professor Luís mascarou-se da Rei Mago e apareceu com dois cestos cheios de presentes!!!
Na distribuição, o meu presente calhou á Patrícia e o da Carla, á própria Carla!!!
Então a Patrícia e a Carla trocaram entre elas!!! A Patrícia ficou com a caneta e a bolsa que a Carla me tinha ajudado a escolher, ficou com ela mesmo!!! LOL
Ainda bem, pois vai-lhe dar jeito para as coisas dela!!!
O que nós nos rimos!!! A mim, calhou-me uma grande caixa de “Ferrero Rocher”, um dos bombons que mais adoro!!! Cá estou eu acompanhada por else e por um vinho tinto do melhor!!!
O presente da Patrícia, calhou á D. Rosa, da recepção!!!
O que nós nos rimos!!!
O jantar estava a chegar ao fim e eu fui falar um pouco com a Elisa!!!
Dia 17 deste mês ela já cá está de volta, e vamos poder falar um pouco mais!!!
Fui apanhar o Metro, comboio, carro e estava em casa às 00:50!!!
Boa hora para ir dormir e amanhã ir trabalhar!!! LOL
Mais uma foto de grupo, muito divertida!!! O melhor grupo de trabalho onde já estive!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL