domingo, 25 de julho de 2010

Café no Chapim!!!

Depois de um passeio como o desta tarde, depois de jantar uma comidinha vegetariana e um geladinho para sobremesa, fomos levar a Patecas a Odivelas.Liguei ao Miguel para ela se juntar a nós mas ele já estava pronto para a caminha, por isso, ficou-se por casa.
Quem aceitou o meu convite, foi o Ning!!! Como á uns anos atrás, cá estamos nós de novo no Chapim!!!Recordámos que a primeira vez que o Pedro me viu, foi aqui e foi nessa altura que "reparou" em mim!!! Depois foi só procurar no Grupo de Odivelas, onde o Ning me registou... e olhem... cá estamos nós!!!
Ning, quando me dissete, depois de um abraço, que eu tinha muita sorte, apontando para uma foto da Filipa, tinhas muita mais razão do que pensavas!!! Tenho a sorte da a ter na minha vida e de ter AMIGOS como tu!!! Adoro-te muito e és muito importante para mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL