terça-feira, 13 de julho de 2010

Jantar com Nivea, Paula e Isabel.

Esta tarde, depois do trabalho, fui ter com a Isabel. Tínhamos combinado irmos até casa dela fazer o tempo suficiente até a Paula estar despachada para se juntar a nós.Fomos conversar sobre as nossas vidas, as relações, trabalho e viagens.
Ela ofereceu-me um íman de Veneza que adorei!!!
Obrigada Amiga!!!
Sei que está a passar por algumas situações complicadas, mas vou fazer o que me pediu e vou acreditar que existem finais felizes, mesmo na realidade desta vida tão complicada e cheia de artimanhas.
A Paula mandou-me uma mensagem eram umas 20:00 e fomos logo para Entrecampos para a irmos buscar!!!
Foi um bocado complicado de a encontrarmos, porque o sentido de orientação dela estava baralhado, e existem muitas TMN´s!!!
Já encontrar o restaurante foi muito fácil!!!
Um bem perto da casa da Isabel!!! Chama-se Kaprixu e é muito bom!!!
A comida é muito saborosa, o ambiente muito calmo e agradável e as pessoas que nos atenderam muitos simpáticas e amistosas!!!
Comemos uns pães com alho e uns legumes com molhos divinais.
Adorei estar com as duas!!! O tempo passou a voar de tão fixe que foi!!!
Depois o namorado da Isabel chegou e ela veio trazer-nos de novo à estação de comboios.
Mas a nossa a noite só acabou com o Ning a trazer-nos para casa!!! É um doce este rapaz!!!E afinal ele continua com a paixão pela fotografia. Ainda tirámos umas fotos bem divertidas e simpáticas.
Obrigada Isabel pela jantar e obrigada Ning pela boleia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL