domingo, 4 de julho de 2010

Praia da Fonte da Telha.

Esta manhã fomos para a praia da Fonte da Telha com as crianças. Acordámos tarde, por isso apanhámos muito trânsito e um acidente pelo caminho.
Cheguei à praia um pouco irritada e chateada das horas.
Gosto de estar na praia cedo, para as crianças apanharem o sol quando ele faz bem, ou menos mal, como já me disseram.Em todo o caso, depois de escolhermos onde íamos ficar, montar a barraca e acomodar-nos, olhei para as crianças, e vi como estavam tão divertidas!!!
O mar fazia piscinas e elas divertiam-se à vontade nelas!!! Saltavam e corriam super enérgicos e animados.Nestas deitavam-se e esperavam que as ondas lhe batessem e os empurrassem para vários sentidos.O Pedro também se divertia... tal como as crianças, deitou-se à beira-mar e chapinhava!!!
É mesmo uma criança em ponto grande este meu amor!!!Cá estou eu, ainda muito branca, pois este é o meu primeiro dia todo na praia, mas animada e com vontade de ficar com uma cor bem tostada.Quero ver se chego ao meu máximo que foi no Verão de 2006!!! Nesse ano eu estava mesmo muito bronzeada, mas também fiz mais praia que o normal.
Depois do nosso almoço, fomos para a beira da água fazer castelos de areia. Eles construíam e eu destruía para dar luta.
Lembrei-me tantas vezes de fazer o mesmo com a minha irmã na praia da Figueira do Foz!!!
Nós, os baldes, pás, moinhos, moldes... era uma alegria de cores e tralhas!!!
Gosto tanto de os ver os três. O desgaste do dia-a-dia, o stress desta vida agitada, o meu mau feitio terrível, mas com dias destes e como momentos assim, tudo faz muito mais sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL