sábado, 31 de julho de 2010

Protesto em Setúbal.

Fomos para uma manifestação em Manteigadas, em Setúbal.
Uma tourada apoiada pela Câmara Municipal é demais. Eu não estou para ver os meus impostos gastos em atrocidades que lamento e acho deploráveis. Em situação alguma devem existir estes espectáculos sádicos, mas com dinheiro público e gozarem com as nossas caras.É uma vergonha sem tamanho.
Eu tenho o sangue muito quente e quando se trata de touradas, eu viro-me ao contrário.
Eu nunca tinha participado numa manifestação onde pudesse fazer barulho. Então desta vez, foi muito mais vivida a minha participação.
A certa altura, houve um infeliz que resolveu fazer “um dedo” para nós. Eu dei uma resposta bem á Tuga, e o Pedro disse para me acalmar, ou perdíamos a razão.
Contive-me, mas quando ele voltou afazer o mesmo um pouco mais à frente, eu dei por mim em piloto automático a mandá-lo enfiar o dedo no seu respectivo c….
Ele é claro que não gostou e disse duas ou três asneiras e eu mandei-o para a “p…. que o pariu”.
Estava mesmo fora de mim, e foi preciso que descesse sobre mim um balde de água fria com o aumentar do volume das carrinhas, para me fazer descer á terra e virar costas àquele parvalhão da treta. Afinal não valia o meu desgaste… era só mais um triste nesta altura de trogloditas bárbaros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL